-
Troca e Devolução
Política de Trocas e Devoluções
Na La Lucci, queremos garantir que você tenha uma experiência encantadora com nossas semijoias. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, elaboramos uma política clara e simples para te ajudar nesse processo.
1. Prazo para Trocas e Devoluções
- Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas online.
- O prazo para troca por defeito de fabricação é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.2. Condições para Troca e Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, brindes e nota fiscal.
- Não aceitamos a troca ou devolução de produtos que apresentem quaisquer sinais de uso ou danos causados por falta de cuidado.3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução
Siga os passos abaixo para realizar a devolução de forma rápida e prática:
- Acesse nosso site, vá até a área de Pedidos, localize a compra, clique em "Devolver produtos" e selecione o item desejado.
- Selecione "Quero Devolver" ou "Meu pedido veio errado", escolha a forma de estorno e descreva o motivo da devolução.
- Confirme a solicitação, receba o código de postagem e vá até uma agência dos correios.
- Após a aprovação da devolução, você receberá o estorno ou poderá utilizar o valor como saldo em carteira no site para comprar novamente novos acessórios.
4. Custos de Envio
- Em casos de defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias (garantia legal), os custos de envio são por nossa conta.
- Oferecemos mais 3 meses de garantia contratual, totalizando 6 meses de garantia. Após o prazo de 90 dias, os custos de envio ficam por conta do cliente.
- Para trocas por insatisfação ou escolha errada, o custo de envio fica por conta do cliente.5. Restituição de Valores
- Em caso de devolução por arrependimento dentro do prazo de 7 dias, o valor pago será restituído após o recebimento e análise do produto, em até 30 dias úteis, incluindo o valor do frete.
- Para pedidos pagos com cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na fatura, conforme as políticas da operadora do cartão, podendo aparecer em faturas subsequentes.
- Caso prefira, o cliente pode optar por receber o valor em forma de créditos na loja, que ficarão disponíveis em sua conta para serem utilizados em compras futuras.6. Troca por Outro Produto
- Se desejar trocar por outro produto, você pode escolher uma peça de igual ou maior valor, pagando a diferença, se houver.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência justa e satisfatória.
Qualquer dúvida, entre em contato através do FALE CONOSCO.
Estamos sempre à disposição para ajudar!