• Brinde Exclusivo acima de R$ 399
  • 10% OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA
  • Frete Grátis a partir de R$ 199*
Você está em:
Home
Garantia
Voltar

Garantia

  • Política de Garantia

    Na La Lucci, temos o compromisso de oferecer semijoias de alta qualidade para garantir a sua satisfação e segurança. Nossas semijoias são feitas para durar, mas é importante lembrar que elas não são como joias eternas. Sua durabilidade depende diretamente do uso, dos cuidados adotados e até mesmo da compatibilidade da pele de cada cliente. Nossa política de garantia cobre defeitos de fabricação e problemas de qualidade que possam ocorrer nas peças durante o uso normal.

    1. Garantia Legal 

    - Todas as semijoias têm uma garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Durante esse período, qualquer defeito de fabricação identificado será coberto pela garantia, e os custos de envio serão por nossa conta.

    2. Garantia Contratual (3 Meses Adicionais)

    - Além da garantia legal, oferecemos mais 3 meses de garantia contratual, totalizando 6 meses de cobertura para defeitos de fabricação. Durante os primeiros 90 dias, os custos de envio são cobertos pela La Lucci. Após esse período, os custos de envio ficam por conta do cliente.

    3. O que a Garantia Cobre

    - Defeitos de fabricação, como problemas na estrutura das peças, no fechamento ou em acabamentos.
    - Desgaste precoce dos materiais que comprometa o uso da peça.

    4. O que a Garantia Não Cobre

    - Danos causados por mau uso, como quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com produtos químicos, exposição a água salgada ou piscinas.
    - Pérolas riscadas ou descascadas.
    - Eventual perda parcial ou total de qualquer um dos materiais que compõem a peça, tais como pedras, pérolas, metais, fechos, tarraxas, etc.
    - Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
    - Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado.
    - Desgaste natural decorrente do uso prolongado.
    - Peças que foram modificadas ou consertadas por terceiros não autorizados.

    5. Como Acionar a Garantia

    - Para acionar a garantia, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO, informando o número do pedido e uma descrição do problema.
    - Enviaremos as instruções para o envio da peça para análise e, em caso de aprovação, faremos o reparo, a troca ou crédito do valor pago em sua carteira no site.

    Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência incrível com nossas semijoias. 

    Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar!
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.